Policiais perceberam forte odor etílico vindo do motociclista, além de seus olhos estarem vermelhos, em seguida confirmou que tinha bebido 15 “litrinhos” e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
TRÊS LAGOAS – Uma ocorrência de condução de veículo automotor com a capacidade psicomotora alterada foi registrada pela Polícia Militar na tarde deste sábado (30), na DEPAC/TL.
Por volta das 15h, a equipe foi acionada via COPOM para atender a um acidente de trânsito com vítima. No local, em contato com um homem de 39 anos, disse que trafegava com seu veículo Fiat Strada pela rua João Dantas Filgueiras, sentido Centro/Bairro, e no cruzamento com a rua Manoel Jorge, o condutor de uma motocicleta, não obedeceu a placa de PARE, colidindo com o veículo na parte traseira, apesar de ter tentado frear.
Em contato com o motociclista, de 31 anos, disse que não percebeu a placa. A equipe percebeu que o condutor estava com odor etílico e com os olhos vermelhos, sendo questionado se teria ingerido bebida alcoólica, o mesmo confirmou, e dizendo que tomou 15 “litrinhos” de cerveja.
Foi então oferecido o teste do bafômetro, o que foi recusado pelo condutor da moto por não ser obrigado a soprar, sendo socorrido pelo SAMU por ter fraturado a clavícula. O condutor não estava com a CNH e o licenciamento atrasado da moto, que foi recolhida ao pátio do DETRAN.


