17.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 20 de junho, 2025

Motocicleta é furtada em frente ao Hospital Auxiliadora

Policial – 04/01/2012 – 11:01

E.S.R.F de 23 procurou a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário na noite dessa terça-feira 3 de janeiro de 2012, para registrar o furto de sua motocicleta.

E.S.R.F conta que estacionou sua motocicleta modelo Biz de placa HSQ1949 ao lado do Hospital Auxiliadora, e adentrou no hospital, quando retornou, a vítima não encontrou a sua moto no local.

Fonte: Matheus Guedes com informações de Benê Soares / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS regionaliza hemodiálise e aproxima atendimento dos pacientes

PAR (Plano de ação regional) fortalece o SUS com mais clínicas, pactuação regional e incentivos financeiros aos municípios.

Busca ativa por casos de sarampo é intensificada em MS com apoio do Ministério da Saúde

O trabalho segue até 30 de junho em Mato Grosso do Sul e integra a mobilização nacional contra o sarampo e a rubéola, promovida pelo Ministério da Saúde.

Com área livre de aftosa, trânsito de bovinos de MS para todo o território nacional está liberado

Antes, esse artigo proibia o trânsito e a incorporação de bovinos e bubalinos oriundos de estados que ainda estavam em processo de reconhecimento como livres da doença sem vacinação.