20.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 13 de agosto, 2025

Moto furtada é encontrada escondida em construção pela Força Tática

Em consulta ao chassi do veículo, constatou-se o furto registrado em 30 de novembro de frente à uma casa, no Nova Três Lagoas.

Na noite desta segunda-feira (04), a Força Tática logrou êxito em recuperar uma motocicleta furtada na região do “Invasão do Guanabara” em Três Lagoas. A equipe realizava um patrulhamento pela região, quando no cruzamento das ruas Bem Te Vi com a Beija Flor, visualizaram uma Honda CB 300 estacionada em uma construção abandonada.

Em verificação no veículo, foi constatado que a placa da moto pertencia na verdade à uma Honda CG 150, de Birigui (SP), onde em consulta no chassi do veículo, foi constatado que a moto foi furtada em 30 de novembro, quando estava estacionada de frente à uma casa, na Rua Izaura Ferreira de Oliveira, no Nova Três Lagoas.

Com o flagrante, a moto foi recuperada e entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para posterior devolução ao proprietário.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SES-MS lança painel interativo com dados em tempo real sobre a saúde pública no estado

Ferramenta reúne informações sobre leitos, doenças, vacinação, violência e perfil dos atendimentos; acesso é gratuito pela internet

Três Lagoas registra aumento de 64,57% nos casos de picadas de escorpião e CCZ faz alerta à população

O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), registrou um aumento preocupante...

Oportunidade: Casa do Trabalhador de Três Lagoas oferece mais de 240 vagas

Oportunidades são para diferentes níveis de escolaridade e áreas de atuação; atendimento vai das 7h às 17h, sem intervalo