Em consulta ao chassi do veículo, constatou-se o furto registrado em 30 de novembro de frente à uma casa, no Nova Três Lagoas.
Na noite desta segunda-feira (04), a Força Tática logrou êxito em recuperar uma motocicleta furtada na região do “Invasão do Guanabara” em Três Lagoas. A equipe realizava um patrulhamento pela região, quando no cruzamento das ruas Bem Te Vi com a Beija Flor, visualizaram uma Honda CB 300 estacionada em uma construção abandonada.
Em verificação no veículo, foi constatado que a placa da moto pertencia na verdade à uma Honda CG 150, de Birigui (SP), onde em consulta no chassi do veículo, foi constatado que a moto foi furtada em 30 de novembro, quando estava estacionada de frente à uma casa, na Rua Izaura Ferreira de Oliveira, no Nova Três Lagoas.
Com o flagrante, a moto foi recuperada e entregue na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para posterior devolução ao proprietário.