18.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 19 de agosto, 2025

Morre segurança baleado após discussão em Copacabana, no Rio

19/05/2014 – Atualizado em 19/05/2014

Luiz Alberto Ferreira Filho, de 23 anos, foi atingido por dois tiros. Polícia vai pedir imagens de câmeras de segurança da região.

Por: G1

O segurança da Rua Inhangá, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, baleado após uma briga na noite de domingo (18) em frente a um restaurante, morreu às 6h20 desta segunda-feira (19), segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde. Segundo testemunhas, Luiz Alberto Ferreira Filho, de 23 anos, discutiu com um jovem e o agrediu com um tapa no rosto. Cerca de 40 minutos após a confusão, o rapaz – ainda não identificado – voltou ao local armado e atirou contra o vigilante.

O segurança, que estava sentado do lado de fora da loja, não teve tempo de reagir. Os tiros também atingiram uma vidraça e a garagem do prédio. Um colega de trabalho contou ao Bom Dia Rio que Luiz Alberto trabalhava como segurança da rua há cinco anos e não estava armado.

A polícia disse que já ouviu testemunhas e vai pedir imagens de câmeras de segurança da região para tentar identificar o atirador. Há pelo menos seis equipamentos instalados próximos ao restaurante, um deles está voltado para a calçada onde aconteceu o crime.

De acordo com a polícia, o segurança foi atingido por dois tiros, um na cabeça e o outro braço. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul, onde passou por uma cirurgia.

Local onde o crime aconteceu (Foto: Reprodução Rede Globo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instabilidade no clima pode marcar a terça-feira em Três Lagoas

Avanço de frente fria pode provocar chuvas intensas, rajadas de vento de até 60 km/h e queda nas temperaturas, alerta o Cemtec/MS

Cassiano Maia destaca papel da indústria papeleira no desenvolvimento acelerado

Prefeito de Três Lagoas traçou o percurso de transformação da cidade, desde sua atmosfera tranquila até o entorno agitado de grandes empreendimentos, ressaltando o papel do poder público em "preparar o terreno" para o crescimento

Vice-prefeito de Bataguassu defende crescimento planejado e destaca medidas para receber indústria

Cleyton Silva afirma que município já aprovou leis, investe em infraestrutura e reforça saúde, habitação e segurança para enfrentar os desafios do megaempreendimento