32.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de fevereiro, 2026

Morre o ator Pedro Paulo Rangel aos 74 anos

Com a recente reprise da trama, entre dezembro de 2021 e setembro de 2022, o papel de Pedro Paulo Rangel está vivo na memória dos inúmeros fãs de “O Cravo e a Rosa” e adoradores de Calixto.

MIDIAMAX – Morreu no início desta quarta-feira (21) o ator Pedro Paulo Rangel, aos 74 anos. O artista era muito conhecido por ter interpretado o personagem Calixto, na novela “O Cravo e a Rosa”, reprisada recentemente pela TV Globo.

Pedro Paulo Rangel teve uma longa carreira no teatro, na televisão e no cinema e estava internado desde novembro, lutando contra complicações da doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), causada pelo tabagismo.

A informação da morte do ator foi confirmada pela família, mas a causa oficial ainda não foi divulgada. O artista fez trabalhos marcantes na televisão, sendo o Calixto de “O Cravo e a Rosa” o mais conhecido e adorado. O personagem queridinho do público sempre cai nas graças a cada reprise do folhetim de Walcyr Carrasco e Mário Teixeira.

Com a recente reprise da trama, entre dezembro de 2021 e setembro de 2022, o papel de Pedro Paulo Rangel está vivo na memória dos inúmeros fãs de “O Cravo e a Rosa” e adoradores de Calixto.

Além desta obra, Pedro Paulo Rangel é lembrado por seus trabalhos na TV Pirata e na novela “Belíssima”, em que dividia cena com Fernanda Montenegro, formando uma dupla inesquecível para o público. Ainda não há informações sobre o local em que o ator será velado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil prende homem por descumprimento de medida protetiva e violência doméstica em Três Lagoas

Suspeito é investigado por ameaça, lesão corporal e invasão de domicílio, onde prisão preventiva foi decretada pela Vara de Violência Doméstica

Projeto de lei torna obrigatória formação docente para inclusão de alunos com autismo

Proposta em análise na Câmara exige capacitação permanente de educadores e ensino do Planejamento Educacional Individualizado O Projeto de Lei 1430/25, em análise na Câmara...

Recuperação de pastagens avança em MS com políticas públicas, crédito e tecnologias sustentáveis

Estado reduz em mais de 50% as áreas de pastagens de baixo vigor e se consolida como referência nacional em produção agropecuária sustentável Mato Grosso...