18.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Morre adolescente depois de receber soco em linchamento na Lagoa Maior

Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave com traumatismo craniano no Hospital Auxiliadora. Autor de agressão fugiu do local em seguida.

Morreu às 18h desta sexta-feira (10), o jovem que foi agredido com um soco durante uma briga, na noite desta quinta-feira (09) ao lado do Poliesportivo Eduardo Milanez, na Lagoa Maior em Três Lagoas. Identificado como Paulo Sérgio Ramos dos Santos, de 17 anos, estava na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Auxiliadora com traumatismo craniano.

Tudo teria acontecido por volta das 21h, onde a equipe da Força Tática foi acionada por alguns populares, onde outros baderneiros promoviam uma espécie de “arrastão”, derrubando algumas pessoas para furtar seus pertences. Ao chegarem na Lagoa, a equipe da Força Tática presenciou uma briga generalizada, com troca de socos e chutes.

Paulo Sérgio foi linchado por alguns arruaceiros, recebendo um soco na cabeça de um outro jovem, que usou um soco inglês para cometer a agressão, caíndo desacordado e sendo socorrido pelas equipes da Força Tática e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde sofreu uma parada cardíaca no local, já o agressor evadiu-se em seguida. Ao dar entrada no hospital, por volta das 21h10, teve uma nova parada, sendo novamente ressussitado e intubado, ficando em estado grave.

Com a morte, o caso passa agora à ser registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar, e é investigado pela Polícia Civil.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.