Geral – 22/03/2013 – 11:03
Moradores do Conjunto Habitacional Jardim das Hortênsias em Três Lagoas reclamam do descaso e abandono que o bairro vem sofrendo desde a sua criação.
Segundo eles, além da falta de esgoto, as chuvas criaram uma lagoa entre as ruas New York e Rua Um do Bairro Vila Mariana, deixando os moradores ilhados.
Há cinco meses a enorme poça, que nunca seca nem diminui, torna as ruas intransitáveis.
Doenças como a dengue tem se tornado cada vez mais comuns e as crianças, que veem na água uma brincadeira, vem apresentando frequentes casos de diarréia.
Outro grande alvo de reclamações é a falta de uma passarela que atravesse a BR 158, ao lado do bairro. Ontem (21), uma pessoa foi atropelada. A falta de segurança preocupa muito os pais que vem seus filhos desprotegidos ao irem para a escolinha.
Apesar das reclamações, nenhuma atitude por parte da Administração foi tomada.
Fonte: Redação / Rádio Caçula


