17.2 C
Três Lagoas
domingo, 31 de maio, 2026

Moradora denuncia vizinha por escoar água de residência para via pública

12/07/2013 – Atualizado em 12/07/2013

Uma moradora da Rua Irmãos Cameschi, no bairro Parque São Carlos em Três Lagoas, enviou um e-mail para a redação da Rádio Caçula para denunciar sua vizinha por escoar água de dentro de uma residência e jogá-las diariamente para a via pública.

“Ela faz isso porque minha vizinha acha um desaforo a Sanesul não passar esgoto em sua casa e dessa forma prefere escoar todos os dias a água para fora de seu portão, água essa que vai empoçando ao longo da quadra, onde ela para, fica, se transforma em um lodo preto, fedorento e acrescenta-se ali o lixo que os pedestres jogam ou “deixam cair”, desabafou a moradora.

A denunciante também questiou a falta de diálogo com a moradora. “Que diálogo pode haver com pessoas desse tipo! Gostaria mesmo de saber o que ela faria se todos os dias ao entrar em casa levasse para dentro de sua área o mesmo rastro fedorento de lama. Ou será que não sabe que está prejudicando outras pessoas”, finalizou a denunciante.

Com a denúncia, a moradora acredita que o problema será solucionado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital administrado pelo Instituto Acqua em Três Lagoas está entre os 10 melhores do Brasil

Hospital Regional da Costa Leste Magid Thomé, em Três Lagoas foi reconhecido em premiação nacional da saúde pública a partir da avaliação de usuários, sendo o único hospital de Mato Grosso do Sul e do Centro-Oeste entre os premiados.

Riedel destaca crescimento industrial e ambiente favorável para novos investimentos em MS

Durante Fórum Empresarial da CNI, governador afirmou que Mato Grosso do Sul vive ciclo de expansão econômica impulsionado pela agroindústria, geração de empregos e qualificação profissional

Governo inicia preparação das comemorações pelos 50 anos de Mato Grosso do Sul

Grupo de trabalho coordenado por Athayde Nery irá organizar programação participativa para celebrar a história, a cultura e a identidade sul-mato-grossense