23 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Morador realiza “operação tapa buraco” no bairro Vila Haro

02/02/2016 – Atualizado em 02/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Com a cidade repleta de buracos e sem nenhuma perspectiva de que a administração pública providencie os reparos necessários em Três Lagoas, um morador do bairro Vila Haro decidiu por conta própria realizar uma operação tapa buracos na região onde vive.

O homem que passa diariamente pelos buracos da Rua Clovis Bevilaqua esquina com a Rua Rafael de Haro, na manhã desta terça-feira (2) decidiu tomar uma atitude e cobrir as crateras que dificultam a passagem de carros e motos e ainda é causa de diversos acidentes.

Utilizando entulho, o morador cobriu os buracos na tentativa de minimizar os problemas, enquanto aguarda que providencias sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Em parceria com a SES, Bioparque Pantanal realiza “Dia D” de combate à dengue

A educação ambiental tem papel fundamental nesse contexto, atuando como uma ferramenta essencial para a formação de uma consciência coletiva sobre os impactos das nossas ações no meio ambiente e, consequentemente, na saúde pública.

MS leva ‘visão de futuro’ até a COP30 e apresenta trabalho referência em sustentabilidade e desenvolvimento

O governador Eduardo Riedel participa, junto aos secretários titular e adjunto de Meio Ambiente e Desenvolvimento, respectivamente Jaime Verruck e Artur Falcette, de inúmeras agendas na capital paranense.

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.