22.8 C
Três Lagoas
domingo, 21 de dezembro, 2025

Morador mata homem a paulada e afirma que reagiu a assalto

O suspeito fugiu, mas a mãe dele procurou a polícia e contou a “versão” do filho sobre o crime.

Morador do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande, de 39 anos, matou um homem que supostamente teria invadido sua casa para roubar. A versão foi contada pela mãe do autor, que fugiu depois de avisar a família que havia uma pessoa morta em sua residência.

O caso chegou ao conhecimento da polícia justamente pela mãe do suspeito, na noite desta terça-feira (28). Ela contou que o filho foi até sua casa e relatou que um homem havia invadido sua casa para roubar, por isso ele reagiu. Acertou uma paulada na nuca do “invasor”, que morreu antes de receber socorro.

Vendo o homem morto em casa, o morador fugiu. Antes pediu para a mãe chamar a polícia. Perícia, GOI (Grupo de Operações e Investigações) e a equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, coordenada pelo delegado Christian Mollinedo, estiveram no local.

Segundo o delegado, a versão contada pela mulher não condiz com as provas encontradas no local do crime. A vítima foi morta no quarto da casa, onde não foram encontrados sinais de luta ou de invasão. Foi constato ainda que a morte aconteceu de sábado para domingo – dias 25 e 26 de dezembro – e que autor e vítima se conheciam, por isso a história será confrontada durante as investigações.

A vítima estava sem documentos e ainda não foi oficialmente identificado. O autor dos disparos também não foi encontrado, até o momento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Com informações do Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PIB dos municípios de MS cresceu em todas as regiões com destaque para áreas agroindustriais

Em 2023 o PIB de Mato Grosso do Sul alcançou R$ 184 bilhões, variação de 13,4% em relação a 2022, quatro vezes maior que o índice nacional (3,2%) e o segundo maior percentual do Brasil, atrás apenas do Acre que teve variação de 14,1%.

Governo de MS expande investimentos para ações de combate as endemias nos municípios

O trabalho mostra resultados, e pelo segundo ano consecutivo, o número de casos de dengue diminuiu no Estado.

Escolas da Rede Estadual finalizam ano letivo e se preparam para retorno dos alunos em fevereiro de 2026

O retorno dos estudantes está marcado para o dia 9 de fevereiro, quando têm início as aulas do novo período, após uma etapa de organização que assegura o início do ano com planejamento e acolhimento das equipes escolares.