15.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 1 de agosto, 2025

Morador de rua transtornado é preso depois de invadir Centro POP e lesionar funcionária

Foi necessário algemar o indivíduo, de 30 anos, que a todo momento dizia que iria invadir o local, e que “ninguém o seguraria”, desacatando as ordens policiais, sendo conduzido ao 3°DP.

Um caso de ameaça e vias de fato foi registrada no final da manhã desta quinta-feira (1°) no Centro de Acolhimento POP em Três Lagoas pela equipe da Rádio Patrulha do 2°BPM. No local, uma pessoa em situação de rua tentava invadir a unidade de atendimento.

Por volta das 11h15 da manhã, a equipe foi acionada via COPOM, onde o indivíduo, de 30 anos, chegou pedindo atendimento à sua esposa para as funcionárias do local. Em contato com um assistente social, o mesmo informou que devido as regras do Centro de Acolhimento, não poderia realizar o pedido do mesmo, além de que ela já foi acolhida em outras datas, mas que abandonou o serviço.

Diante da negativa e transtornado, o suspeito pulou o muro da unidade para tentar agredir fisicamente o assistente social, afirmando que iria até a cozinha da unidade para tentar pegar uma faca, mas foi impedido por outros funcionários, chegando a lesionar uma mulher que trabalha no local, causando uma vermelhidão em seu braço esquerdo. Em seguida, saiu da unidade, mas foi abordado pela guarnição policial.

Para a equipe, o suspeito continuou alterado, dizendo que não tinha feito nada e que não iria ser preso, além de dizer a todo momento que pularia e ninguém o seguraria, não acatando as ordens policiais, sendo necessário o uso da força para algemá-lo e conduzi-lo até a 3°DP para maiores esclarecimentos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Túmulo do radialista Romeu de Campos Júnior é alvo de vandalismo

Fezes foram jogadas sobre a fotografia e partes da estrutura foram danificadas, onde o local também sofre com furtos e depredações recorrentes

Nova diretoria da AETL é eleita para o biênio 2025–2027 em Três Lagoas

Governo do Estado alinha estratégias para castrar mais de 20 mil animais em 45 municípios com foco em saúde pública e bem-estar animal

Contas públicas registram déficit de R$ 47 bilhões em junho, mas ano segue com superávit

Resultado do mês reflete alta das despesas, mas no acumulado de 2025 há saldo positivo As contas do setor público consolidado, que engloba União, estados,...