30.7 C
Três Lagoas
segunda-feira, 22 de junho, 2026

Monte Mor, SP, registra primeiro caso de explosão a caixa eletrônico do ano

Policial – 14/03/2012 – 17:03

Uma agência do banco Santander foi alvo de assaltantes na madrugada desta quarta-feira (14) na Avenida Jânio Quadros, no Centro de Monte Mor, no interior de São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, os ladrões instalaram explosivos em vários caixas eletrônicos. Dois deles foram detonados, mas um dos artefatos não explodiu.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para desarmá-lo.

Este foi o primeiro ataque deste tipo na cidade este ano, segundo a PM. Na região de Campinas foram registradas 33 explosões de caixas eletrônicos desde janeiro.

Até a publicação da reportagem a polícia não havia informado a quantia levada pelos assaltantes, que conseguiram fugir.

Fonte: G1

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IBGE abre concursos com 9,6 mil vagas temporárias; veja como concorrer

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) está com dois processos seletivos abertos que, juntos, oferecem 9.652 vagas temporárias em todo o país....

14º Encontro de Carros Antigos reúne mais de 5 mil pessoas e arrecada 900 quilos de alimentos

O Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox foi palco, nos dias 20 e 21 de junho, de mais uma edição de um dos eventos mais...

Bairro Novo Oeste receberá, no dia 27, a 1ª Feira da Cidadania com diversos serviços para a população

A Prefeitura de Três Lagoas, por meio das diversas secretarias da Administração Municipal e em parceria com instituições públicas e privadas, realizará a 1ª...