17.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 25 de agosto, 2025

Misto que já está rebaixado agora permanece sem Presidente

07/09/2016 – Atualizado em 07/09/2016

O clube que já anda mal em jogos e processos trabalhistas agora sente mais essa ação

Por: Rayani Santa Cruz com informações de O Marvado

Jamiro Rodrigues de Oliveira, Presidente do time Misto Futebol Clube de Três Lagoas protocolou na Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, a carta de renúncia ao cargo nesta semana.

Ele que já estava fastado desde o inicio do ano devido a problemas de saúde, agora retorna ao cargo de vice-Presidente da FFMS (Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul).

Conforme o site de esportes da região O Marvado, após a renúncia o clube se encontra sem liderança, pois o presidente em exercício Gerson de Souza se recusou a assinar a documentação para assumir a presidência em definitivo.

Ainda de acordo com informações do site, o time do Carcará passa por uma de suas piores fases na história, após ser rebaixado para série B, devido a uma atuação sem brilho no campeonato estadual e a problemas gerados pelo agora ex-presidente junto a patrocinadores do clube.

Segundo a informações extra oficiais Gerson até assumiria a presidência caso as dívidas deixadas para trás por seu ex-presidente fossem sanadas.

O Misto também enfrenta processos trabalhistas movido por ex-jogadores do clube. São tantos problemas que o futuro do clube ainda é obscuro para a temporada 2017.

Jamiro Rodrigues de Oliveira, Presidente do time Misto Futebol Clube de Três Lagoas protocolou na Federação de Futebol do Mato Grosso do Sul, a carta de renúncia ao cargo nesta semana. Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Leilão de energia garante construção de duas hidrelétricas em Mato Grosso do Sul até 2030

Certame da ANEEL e CCEE viabilizou 65 usinas em 13 estados, com investimentos de R$ 5,4 bilhões em MS

Dnit promete religar 32 radares em rodovias federais de MS

Desses equipamentos, oito estão em Três Lagoas e três em Campo Grande, onde máquinas estão nas BRs 262, 060, 267, 376 e 463

Idosa morre após perfuração no esôfago provocada por espinha de peixe

Maria Rodrigues dos Santos, de 60 anos, não resistiu após complicações graves causadas por engasgo ocorrido há uma semana