25.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de fevereiro, 2026

Misto profissionaliza dois atletas do time Sub-17

21/10/2013 – Atualizado em 21/10/2013

Por: Assessoria

A diretoria do Misto Esporte Clube assinou nesta quinta-feira, 10/10, a profissionalização dos atletas Vinícius Lemos Nunes e Gustavo Passos de Souza, ambos de 16 anos. Os dois são de Três Lagoas e jogaram pelo time sub-17 do Misto, que foi eliminado da competição no último fim de semana.

Segundo o presidente do time, André Milton, Vinícius e Gustavo foram bem avaliados tanto pela equipe do Misto, quanto por profissionais de outros times. A decisão faz parte do perfil da nova diretoria, que pretende profissionalizar jovens jogadores, principalmente de Três Lagoas. “Profissionalizar o Vinícius e o Gustavo vai ser bom em vários sentidos. Primeiro porque eles são da cidade; vai dar estímulo aos dois com a oportunidade de dividirem o aprendizado com atletas experientes que farão parte da equipe profissional do Misto, sem contar a equipe técnica que já está contratada”, lembrou o presidente. André adiantou também que essa decisão não ficará restrita ao time do Misto. Dependendo do desempenho de cada um, a porta pode estar aberta em grandes equipes do país.

Os jovens, que tiveram pela primeira vez uma oportunidade como essa, estão ansiosos e com boas expectativas. “A intenção não é apenas fazer parte do grupo, mas se destacar ainda mais”, disse Gustavo.

Os treinos começam em dezembro, quando toda a equipe do Misto já estará formada. Uma preparação especial será feita com os mais novos profissionais do Carcará da Fronteira para, quem sabe, torná-los titulares na próxima competição.

Foto: Assessoria

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto de lei cria Cadastro Estadual de Condenados por Violência Doméstica em MS

Proposta em votação na Assembleia Legislativa prevê banco de dados com acesso restrito e gestão pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública

Trânsito terá mudanças para o CarnaTRÊS 2026 em Três Lagoas

Interdições começam já na fase de preparação do evento para garantir segurança e organização dos foliões

Mato Grosso do Sul registra 816 casos prováveis de dengue em 2026

Boletim da SES aponta 79 confirmações da doença e mais de mil casos prováveis de Chikungunya, não há óbitos registrados até o momento Mato Grosso...