22.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 25 de julho, 2025

Mesmo sem apoio da prefeitura, “Arrancadão 2013” atrai mais de 10 mil pessoas

14/10/2013 – Atualizado em 14/10/2013

Para este ano, representantes do governo Márcia Moura (PMDB), atual prefeita de Três Lagoas, haviam prometido R$ 80 mil para ajuda de custo do acontecimento, mas isso não aconteceu

Por: Marco Campos

Em mais um ano de realização do tradicional evento náutico de Três Lagoas, a 10º edição do “Arrancadão 2013” mais uma vez superou expectativa de público que prestigiou o evento neste final de semana na “Prainha de Jupiá”, local onde acontece anuamente a festa.

Conforme os organizadores, mais de 10 mil pessoas estiveram neste domingo (13) às margens do Rio Paraná, que fica entre as divisas dos Estados de Mato Grosso do Sul e São Paulo. Cerca de 50 pilotos participaram da prova. Cerca de 10 pilotos da região também participaram da prova.

Para este ano, representantes do governo Márcia Moura (PMDB), atual prefeita de Três Lagoas, haviam prometido R$ 45 mil para ajuda de custo do acontecimento, mas isso não aconteceu.

A Administração Municipal não cumpriu o acordo com a Associação de Moradores do Jupiá e não ajudou com o valor prometido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Conheça os diferencias estratégicos da nova tecnologia que veio para revolucionar o mercado florestal

A Forestoken, canalizando os 50 anos de expertise do Grupo Index, desenvolveu o EyeForest 2.0, um inovador ecossistema digital multimodal. Esta plataforma inédita no mercado brasileiro integra...

Três Lagoas projeta crescimento de 8% e fixa diretrizes para gastos públicos em 2026

Em sessão antes de recesso, vereadores aprovam a Lei de Diretrizes Orçamentárias com prioridades para saúde, educação, infraestrutura, assistência social e geração de empregos.

Polícia Civil de Três Lagoas incinera mais de 700 kg de drogas em operação

Ação contou com apoio do Ministério Público e da Vigilância Sanitária e destruiu entorpecentes apreendidos em diversos procedimentos policiais.