22.1 C
Três Lagoas
terça-feira, 7 de maio, 2024

Mesmo com falta de interesse dos internautas, 30ª Festa do Folclore reuniu milhares de pessoas em Três Lagoas

20/08/2018 09h24
Por: Deyvid Santos

A maioria dos participantes da enquete da última semana disse que não pretendiam comparecer à 30ª Festa do Folclore. A Caçula FM perguntou se o internauta pretendia participar do evento e mais de 58% disse Não.

A Festa do Folclore foi realizada pela Administração Municipal entre os dias 15 e 19 de agosto no Pátio do Galpão da N.O.B., no Centro de Três Lagoas e contou com diversas atrações culturais e nacionais como a participação do famoso grupo de forró Falamansa e o 2º Encontro de Chamamé.

Já em sua 30ª Edição, o evento contou com trinta barracas de gastronomia e 60 de artesanato. Entre as Instituições que participaram da Festa está o Rotary, Escolas Municipais, Associações de Bairros, Entidades Assistenciais tais como a APAE, Entidades Sociais como o Clube do Carro Antigo, Abrasel (Associação Brasileira de Restaurantes), entre outras.

Nova Enquete

A Caçula FM quer saber nesta semana de quem foi ao evento: O que você achou da 30ª Festa do Folclore, em Três Lagoas?

Vote em nossa nova enquete!

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Registro raríssimo: veado campeiro, parcialmente albino, é visto em florestas da Eldorado Brasil

Especialista da Unesp acredita que o sombreamento das árvores colabora para a permanência do animal na floresta A presença incomum de um veado campeiro parcialmente...

Antes de show, Mariana Fagundes fala com exclusividade ao “Programa Toninha Campos”

Dona de hits como "Me Usa", "Tu Tu Tu" e "Metendo o Louco", junto da dupla Guilherme & Benuto, conversou com a Rádio Caçula antes de subir ao palco do 13° Torneio de Pesca da APETL (Associação de Pesca Esportiva).

Cerca de 745 acidentes de trabalho foram registrados somente em 2023 em Três Lagoas, segundo VISAT

Coordenadora da VISAT (Vigilância em Saúde do Trabalhador) de Três Lagoas, Polyana Cestari detalhou as ações realizadas durante o "Abril Verde", mês de orientação sobre segurança no trabalho e de como evitar acidentes.