24.2 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Mesmo após agressão, mulher tenta reatar namoro e é chutada por ex

A vítima já tinha sido agredida pelo homem, onde precisou passar por cirurgia no rosto após violência.

Mais uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite de ontem (17), em uma residência na rua Luiz Colete no Jardim Flamboyant em Três Lagoas.

Acionados no local por volta das 22h da noite, a Polícia Militar em conversa com uma mulher de 29 anos que possuía uma medida protetiva contra seu ex companheiro, e que ele estaria na casa dela, a seu convite, para tentarem reatar o relacionamento de ambos. Os dois possuíram um relacionamento por três anos.

Em certo momento, ambos se exaltaram e seu ex a agrediu e a empurrou, além de escoriações e uma mancha avermelhada, consequência de um chute desferido por ele, além de lhe xingar de “vagabunda“, e que essa não seria a primeira agressão feita por ele. Há cerca de um ano, a mesma foi agredida no rosto, sendo necessário passar por duas cirurgias em Campo Grande (MS).

Após a violência, a mulher tentou reatar o relacionamento, indo até mesmo na DAM para informar que não desejava mais nenhuma providência sobre o ocorrido, e que já a três dias estavam tentando reatar o namoro.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário – DEPAC. Durante o registro da ocorrência, a vítima não pediu medida protetiva, e que não queria ser ouvida na delegacia, pegando seus pertencer e tomando rumo ignorado.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre

Avistamento de lobo-guará em fazenda da Eldorado Brasil mostra integração entre florestas plantadas e fauna silvestre.

Comissão de Segurança aprova projeto de Marcos Pollon que autoriza construção de estandes de tiros particulares vinculados à pessoa física

A Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado (CSPCCO) da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 3827/2025, de autoria do...

Coordenadora de Telessaúde destaca avanços da saúde digital em MS

Rosângela Dobbro reforçou que programa amplia acesso a especialistas, reduz filas e fortalece a atenção primária em todo o Estado.