27.1 C
Três Lagoas
quarta-feira, 17 de dezembro, 2025

Menino tenta segurar padrasto, mas mãe acaba agredida com socos e ‘apertões’ no pescoço

Uma mulher de 35 anos foi agredida com socos e ‘apertões’ no pescoço, na madrugada desta quinta-feira (26), no Aero Rancho, em Campo Grande. O suspeito da agressão é o marido dela, de 45 anos.

A mulher contou à polícia que tudo aconteceu na casa da família, na frente do filho dela, de 9 anos. O menino tentou segurar o padrasto para impedir a agressão, mas o homem foi mais forte.

Conforme o registro policial, a mulher foi agredida com socos no rosto, na cabeça, foi derrubada e teve o pescoço apertado.

Quando a agressão terminou, ela foi à Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), que fica na Casa da Mulher Brasileira, denunciou o marido e pediu medidas protetivas.

Vítima e suspeito estavam juntos há 1 ano. O caso foi registrado como lesão corporal em situação de violência doméstica. O homem não foi preso.

Informações G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa inclui Mato Grosso do Sul em análise nacional sobre resíduos de agrotóxicos

Relatório avaliou alimentos comercializados no estado e reforça a importância da fiscalização e da rastreabilidade na cadeia produtiva Alimentos comercializados em Mato Grosso do Sul...

Isenção do Imposto de Renda triplica número de professores que não pagarão tributo em MS

Ampliação da faixa de isenção para rendas de até R$ 5 mil fará percentual de docentes isentos saltar de 16,8% para 47,9% a partir...

Dia de Sorte não tem ganhador na faixa principal e prêmio acumula

Concurso realizado na terça-feira sorteou dezenas no Espaço da Sorte, em São Paulo, e teve mais de 89 mil apostas premiadas nas demais faixas A...