26 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de setembro, 2025

Menino morre picado por escorpião e pai se mata

04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015

Por: Tribuna Livre

Um menino de 4 anos morreu na manhã desta terça-feira, dia 3, após ser picado por um escorpião em uma chácara em Ibirá na tarde de segunda-feira, dia 2. Os pais, inconformados com a notícia da morte do filho, tomaram veneno. O pai da criança também morreu na manhã desta terça e a mãe permanece internada no Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

Segundo a família, José Lucas Silva foi picado pelo escorpião por volta das 12h30 de segunda-feira. O próprio pai levou o menino ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde permaneceu internado até a manhã desta terça, quando morreu.

Depois que souberam da morte do filho, os pais, que estavam em Rio Preto, voltaram para Ibirá. Eles foram encontrados desacordados dentro do carro, estacionado na fazenda onde morava a família. A suspeita é de que o casal tenha ingerido veneno ao saber da morte da criança.

Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, pai do menino que morreu, e a mãe, Natália Fernandes Balieiro, de 29 anos, foram socorridos por um amigo da família. Lucas não resistiu e morreu na Santa Casa de Ibirá.

Natália foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internada. O estado de saúde dela é grave.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Sucesso, Pet Day mobiliza tutores e animais em Três Lagoas

Evento une diversão e solidariedade e arrecada fundos para animais, através das Protetoras A Lagoa Maior foi palco de uma manhã inesquecível de fofura e...

Guigas Lemes: artista integra teatro, música e ação social em Três Lagoas

De palhaço a cantor, o artista usa sua paixão pelo teatro e pela música para emocionar e levar esperança onde a arte mais precisa Guilherme...

Feirão Emprega Transporte vai oferecer mais de 400 vagas em Três Lagoas neste sábado

Evento promovido pelo SEST SENAT em parceria com a Casa do Trabalhador reúne mais de 20 empresas e promete processos seletivos imediatos para diversos setores.