21.7 C
Três Lagoas
domingo, 2 de novembro, 2025

Menino morre picado por escorpião e pai se mata

04/11/2015 – Atualizado em 04/11/2015

Por: Tribuna Livre

Um menino de 4 anos morreu na manhã desta terça-feira, dia 3, após ser picado por um escorpião em uma chácara em Ibirá na tarde de segunda-feira, dia 2. Os pais, inconformados com a notícia da morte do filho, tomaram veneno. O pai da criança também morreu na manhã desta terça e a mãe permanece internada no Hospital de Base (HB) de Rio Preto.

Segundo a família, José Lucas Silva foi picado pelo escorpião por volta das 12h30 de segunda-feira. O próprio pai levou o menino ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde permaneceu internado até a manhã desta terça, quando morreu.

Depois que souberam da morte do filho, os pais, que estavam em Rio Preto, voltaram para Ibirá. Eles foram encontrados desacordados dentro do carro, estacionado na fazenda onde morava a família. A suspeita é de que o casal tenha ingerido veneno ao saber da morte da criança.

Lucas Sanches da Silva, de 40 anos, pai do menino que morreu, e a mãe, Natália Fernandes Balieiro, de 29 anos, foram socorridos por um amigo da família. Lucas não resistiu e morreu na Santa Casa de Ibirá.

Natália foi levada para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permanece internada. O estado de saúde dela é grave.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS registra 8.252 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 18 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 7 estão em investigação.

Programas Bolsa Atleta e Bolsa Técnico ampliam investimentos e fortalecem o esporte em MS

A nova edição contempla 302 atletas e 41 técnicos, com um investimento total de R$ 4,2 milhões, destinados ao pagamento dos benefícios ao longo de 12 meses, os recursos vêm do FIE (Fundo de Investimentos Esportivos).

Gestores municipais de cultura se reúnem em seminário para fortalecer a economia criativa em MS

Segundo o secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, Marcelo Miranda, o seminário reforça o compromisso do Governo do Estado em promover políticas públicas que gerem impacto social e econômico.