26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Menino de 3 anos morre após se queimar brincando com gasolina

Mãe disse que combustível era usado para acender o fogão à lenha da casa

07/05/2021 08h09
Por: Paulo Renato

COSTA RICA (MS) Uma criança de três anos morreu na quarta-feira (05), após sofrer diversas queimaduras em um suposto acidente doméstico na zona rural de Costa Rica. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à Fundação Hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

A mãe relatou à Polícia Civil que o filho brincava com gasolina usada pela família para acender o fogão a lenha, quando parte do combustível caiu sobre as roupas dele. Sem perceber o perigo, ele teria iniciado fogo, que rapidamente o atingiu. Ela conta que não estava por perto.

No entanto, o outro filho, ao ver o irmãozinho tomado pelo fogo, teria pedido ajuda. Ela afirma que fez o possível para debelar as chamas, porém, o filho não resistiu. A Polícia Civil e o Conselho Tutelar estiveram na residência, constataram ser uma casa muito simples e agora aguardam resultado do laudo pericial para confirmar o ocorrido.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.