33.7 C
Três Lagoas
quarta-feira, 12 de novembro, 2025

Menino de 12 anos é decapitado a golpes de facão no interior

22/08/2013 – Atualizado em 22/08/2013

Menino de 12 anos é decapitado a golpes de facão no interior de Mato Grosso do Sul

Por: Midiamax

Um menino indígena de aproximadamente 12 anos, teve a cabeça praticamente decepada do corpo, possivelmente a golpes de facão, na noite desta quarta-feira (21), em Amambai, a 342 km de Campo Grande.

O corpo do garoto foi encontrado por uma equipe da SESAI (Secretaria Especial da Saúde Indígena), em uma estrada vicinal que liga a cidade a Aldeia Amambai, no município.

O corpo da criança estava no meio da estrada, nas proximidades de uma ponte, que separa a comunidade indígena de uma região de chácaras.

Próximo ao corpo, em uma valeta encoberta por capim colonião as margens da estrada, a equipe da SESAI acabou encontrando outro garoto.

O jovem, com idade aparente entre 14 e 15 anos, não aparentava nenhum ferimento ou sinal de sangue nas veste, mas estava bastante “grogue”, segundo a equipe de saúde, possivelmente por uso de álcool ou drogas.

Informações repassadas por moradores da reserva indígena dão conta que por volta das 11h da manhã dessa quarta-feira, os dois garotos, o assassinado, que além de praticamente decapitado teve o rosto, mão e o corpo retalhados pelos golpes da arma branca, e o encontrado desacordado, teriam sido vistos descendo em direção à ponte, onde existe um riacho, possivelmente para tomar banho.

As suspeitas são que o assassino ou os assassinos tenham perseguido os jovens. Um acabou alcançado e morto e o outro conseguiu se esconder na valeta, em meio a escuridão, já que o assassinato teria ocorrido por volta das 20h.

A Polícia Civil de Amambai foi acionada e atua nas investigações do caso.

Menino de 12 anos é morto à golpes de facãoFoto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Secretário de Administração fala sobre jornada reduzida de seis horas dos servidores em Três Lagoas

Jardel Matos explicou em entrevista à Caçula FM que o novo modelo visa ampliar o atendimento ao público até as 18h e melhorar a qualidade de vida dos servidores municipais, sem redução salarial.

Como um crypto card facilita a vida de quem faz compras online

Fazer compras online já virou parte da rotina de milhões de brasileiros. Seja para pedir comida, assinar um streaming ou aproveitar promoções em lojas...

Homem tenta incendiar esposa e casa após ser acusado de traição no Jardim Alvorada

Tomado pela fúria, suspeito de 44 anos espalhou álcool pela residência e ameaçou matar a companheira queimada na noite desta terça-feira, 11.