27.2 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de dezembro, 2025

Menino agredido pela madrasta está com a mãe

25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014

Menino agredido pela madrasta está com a mãe em Guararapes

Araçatuba News

O estudante de 12 anos que foi espancado pela madrasta já está com a mãe, que reside em Guararapes. Ele foi levado até o município pelo Conselho Tutelar, após fazer exame de corpo de delito. A madrasta de 33 anos teria submetido o menino a todo tipo de humilhação dentro de casa.

O caso foi parar na polícia, nesta segunda-feira (24), depois que a professora-mediadora notou marcas de agressão no corpo do menor. Ontem, o menino chegou à escola usando blusa de frio com capuz, pois além das marcas pelo corpo, a madrasta havia raspado o cabelo dele.

Na delegacia, o garoto contou que tem sido agredido pela mulher há pouco mais de 2 anos, quando se mudou de Guararapes para Araçatuba com o pai, um armador de 41 anos.

O menor disse a reportagem do Ata News que a dona de casa raspou sua cabeça para ‘zombar’ dele. “Ela me obrigava a vender trufas na rua. Jogava minha comida no chão e me fazia comer com terra”.

As ameaças e violência sofridas pela vítima teriam despertado revolta por parte dos irmãos mais velhos, que moram em Guararapes. Segundo informações apuradas pelo Ata News, a mãe do garoto já teria dado entrada no pedido de guarda do filho ao tomar conhecimento das agressões.

Caso está sendo investigado pela DDM; vítima foi levada para Guararapes pelo Conselho Tutelar

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

CDP de Nova Independência promove 5ª Jornada da Cidadania, Trabalho e Renda

Evento reforça ações de qualificação profissional, inclusão social e preparação para o pós-reclusão O Centro de Detenção Provisória de Nova Independência realizou, em outubro de...

Dengue avança em MS e Três Lagoas registra óbito pela doença

Estado soma mais de 8,4 mil casos confirmados em 2025, segundo boletim epidemiológico Mato Grosso do Sul contabiliza 8.430 casos confirmados de dengue em 2025,...

Anvisa proíbe venda do adoçante alulose no Brasil

Produto não possui histórico de consumo no país nem autorização sanitária para comercialização A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) proibiu a venda, a distribuição,...