25/02/2014 – Atualizado em 25/02/2014
Menino agredido pela madrasta está com a mãe em Guararapes
Araçatuba News
O estudante de 12 anos que foi espancado pela madrasta já está com a mãe, que reside em Guararapes. Ele foi levado até o município pelo Conselho Tutelar, após fazer exame de corpo de delito. A madrasta de 33 anos teria submetido o menino a todo tipo de humilhação dentro de casa.
O caso foi parar na polícia, nesta segunda-feira (24), depois que a professora-mediadora notou marcas de agressão no corpo do menor. Ontem, o menino chegou à escola usando blusa de frio com capuz, pois além das marcas pelo corpo, a madrasta havia raspado o cabelo dele.
Na delegacia, o garoto contou que tem sido agredido pela mulher há pouco mais de 2 anos, quando se mudou de Guararapes para Araçatuba com o pai, um armador de 41 anos.
O menor disse a reportagem do Ata News que a dona de casa raspou sua cabeça para ‘zombar’ dele. “Ela me obrigava a vender trufas na rua. Jogava minha comida no chão e me fazia comer com terra”.
As ameaças e violência sofridas pela vítima teriam despertado revolta por parte dos irmãos mais velhos, que moram em Guararapes. Segundo informações apuradas pelo Ata News, a mãe do garoto já teria dado entrada no pedido de guarda do filho ao tomar conhecimento das agressões.

