21.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 7 de novembro, 2025

Menina permanece internada após acidente com ônibus escolar em MS

Geral – 06/03/2012 – 10:03

Uma menina de 6 anos está internada em observação no hospital de Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande, em função dos ferimentos que teve quando o ônibus escolar em que estava tombou na MS-162, na tarde desta segunda-feira (5). Das 24 crianças que havia no ônibus, 21 foram levadas ao hospital. Com exceção da menina, todas já foram liberadas.

De acordo com informações do hospital, nenhum dos estudantes teve ferimentos graves. Eles foram examinados pelo pediatra do local e passaram por exames de raios X.

O motorista do carro, um homem de 72 anos, foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande por conta de uma lesão que teve na cabeça. De acordo com o hospital de Sidrolândia, o paciente deverá passar por exame neurológico na capital.

Acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que atendeu a colisão, os veículos seguiam em sentidos opostos quando o carro teria invadido a contramão e batido de frente com o ônibus.

O motorista do ônibus não teve ferimentos. Ele disse aos policiais que as crianças moram em Quebra Coco, distrito de Sidrolândia, e voltavam da escola quando o acidente aconteceu. De acordo com a PRE, o condutor do carro teria invadido a contramão e provocado o acidente. As circunstâncias ainda serão apuradas.

Fonte: Olhar MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil de MS participa de capacitação nacional contra o crime organizado em Brasília

Delegado da DECCO representa o estado em curso promovido pelo Ministério da Justiça para aprimorar investigações de alta complexidade.

Mãe pede justiça após atropelamento de filhos no Jardim Flamboyant

Câmera de segurança registrou o momento em que carro atinge duas crianças em bicicleta no início desta semana.

Jovem agride familiares após discussão em casa no Jardim das Oliveiras

Confusão começou após desentendimento sobre cuidados com uma criança.