31 C
Três Lagoas
domingo, 22 de fevereiro, 2026

Menina de 15 anos “some” de casa horas antes de viajar, em Três Lagoas

22/04/2014 – Atualizado em 22/04/2014

Menina de 15 anos “some” de casa, horas antes de viajar em Três Lagoas

Este é o segundo caso de adolescente desaparecida na cidade

Por: Rayani Santa Cruz

A Redação da Rádio Caçula foi informada por meio do Conselho Tutelar de Três Lagoas, o caso de mais uma adolescente que desapareceu na cidade.

A mãe,Elisângela Cajé dos Santos de 37 anos, é auxiliar de serviços gerais e procura desesperadamente pela filha de 15 anos, Gli-tiléia Aurea Cajé da Silva.

De acordo com informações, Gli como gosta de ser chamada estava de malas prontas para viajar com sua irmã de 16 anos. O destino, seria o Estado de Pernambuco onde mora seu pai, a menina desapareceu nesta manhã, após informar a mãe que iria até a casa de uma amiga para se despedir.

PERIGO E AMEAÇAS

A mãe da garota relatou a equipe de reportagem que não é a primeira vez que a menina saí de casa, há um tempo atrás ela teria se envolvido com um rapaz que acabou sendo preso por tráfico de drogas.

Depois de um tempo a mãe e a garota começaram a receber ameaças, pelo telefone de alguém que não se identifica. Com medo, ela conversou com o ex marido e decidiu comprar passagens para as filhas irem morar com o pai.

Elisângela também informou que na noite desta segunda-feira (21) recebeu ligações de dois números diferentes, todos de uma jovem que dizia ser amiga de Gli. A garota disse pelo telefone que gostaria de se despedir da amiga.
Após isso a adolescente se preparou para viajar, e hoje de manhã por volta das 9:00 horas, a mesma saiu de casa dizendo a mãe que iria se despedir de uma colega, mas que já voltava para ir à rodoviária.

Para surpresa da família a jovem não voltou, a mãe acabou embarcando somente uma das filhas. A Conselheira Tutelar Miriam Herrera ligou para os números de chamadas anteriores, porém, nenhum deles atendeu.

A mãe já se deslocou até a Delegacia para registro de Boletim de Ocorrência e pede para que a população ajude a encontrar sua filha que pode estar correndo risco de vida.

“Eu tenho muito medo, nós estávamos sendo ameaçadas por uma pessoa, e ela queria ir embora, não era uma viagem forçada” explica a mãe.

Para quaisquer informações ligue no 3521 2305 ou 190, não é preciso se identificar na chamada.

Foto: Arquivo Facebook

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

UFMS abre inscrições para residência em engenharia de software com bolsa de R$ 5 mil

Programa é voltado à inovação no Judiciário e na administração pública estadual, com vagas para residência e especialização Estão abertas as inscrições para a Residência...

Polícia Científica de MS mantém certificação internacional em análises de DNA

Reconhecimento do Gitad confirma padrões internacionais do laboratório forense e reforça uso estratégico da genética nas investigações criminais

Polícia Científica de MS recebe comitiva da Polícia Nacional do Paraguai para fortalecer cooperação na fronteira

Encontro em Campo Grande discutiu desafios operacionais, integração regional e impactos da Rota Bioceânica na segurança pública