30 C
Três Lagoas
sexta-feira, 6 de fevereiro, 2026

Menina de 13 anos diz à Polícia que foi estuprada por 4 homens durante festa

03/02/2014 – Atualizado em 03/02/2014

Por: C.G.News

Uma menina de 13 anos registrou boletim de ocorrência nesta manhã dizendo que foi estuprada por quatro homens na madrugada deste domingo (2), no Jardim Noroeste, em Campo Grande. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, e deve ser investigado pela Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

À Polícia, a garota contou que por volta das 17h estava junto com uma amiga, também de 13 anos, quando um amigo as chamou para ir à festa em uma chácara na região. Elas aceitaram o convite e durante à noite a vítima admitiu que bebeu vodka, cerveja, champanhe, vinho, consumiu cocaína e chegou a ficar desacordada. Ela disse que é usuária de droga há 1 ano.

Em determinado momento, a menina diz que chamou a amiga para ir embora, mas o amigo disse que não e a levou para um banheiro de um dos cômodos da casa. Lá, ela conta ter sido violentada por dois homens desconhecidos e, inclusive, pelo amigo. Depois, as duas amigas conseguiram sair da chácara, mas contam que foram perseguidas por quatro homens, que as levaram para outra casa no bairro.

Lá, mais uma vez a menina foi estuprada. Ela contou que era virgem, pois mantinha relação apenas com mulher. As duas conseguiram escapar de novo, pularam o muro e foram embora. No caminho encontraram um telefone público e ligaram para a Polícia Militar.

A vítima foi levada para a casa pelos militares e em seguida a adolescente foi junto com a mãe para a delegacia registrar o boletim de ocorrência. Depois, foi encaminhada para o Imol (Instituto Médico Ontológico Legal), onde será submetida a exame de corpo de delito. A menina disse que não lembra se a amiga foi violentada também.

Os policiais chegaram a ir até a casa apontada pela garota como local onde ocorreu o estupro, mas não encontraram ninguém.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pedra fundamental da primeira ferrovia ‘short line’ do Brasil é lançada em Inocência

Parte do 'Projeto Sucuriú', vai integrar futura fábrica da Arauco à Malha Norte e consolida investimentos bilionários em logística, infraestrutura e desenvolvimento econômico

‘Resenha Braba’ chega à 96 Caçula com muito humor, música e bate-papo com Willian Ramos

Programa estreia neste sábado, 07, e promete agitar as tardes da emissora com muitas surpresas

CarnaTrês 2026 promete três dias de festa, cultura e diversão na Lagoa Maior

Secretário de Cultura e Turismo detalhou a programação, além das parcerias e o foco no carnaval familiar em Três Lagoas