22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Mendigo que usava placa indicando ser cego é flagrado usando internet no celular

07/05/2014 – Atualizado em 07/05/2014

Mendigo que usava placa indicando ser cego é flagrado usando internet no celular

Imagem de mendigo usando cartaz com a palavra “cego” enquanto supostamente acessava internet no celular causa polêmica.

Por: Tech Mestre

Uma imagem de um mendigo com uma placa indicando ser cego vem causando repercussão nas redes sociais. A foto publicada no site reddit rendeu vários comentários acerca de temas como diferenças sociais e avanço da tecnologia.

Alguns usuários explicaram a imagem indicando que existem aplicativos que possibilitam as pessoas cegas usarem smartphones.

Outras disseram que se tratava de uma fraude do pedinte. A imagem rapidamente se espalhou e se tornou assunto em outras redes sociais. E você, qual teoria acredita ser a correta para a imagem?

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.