07/09/2013 – Atualizado em 07/09/2013
Por: Midiamax
Francisco Sales Duarte Filho, de 24 anos, morreu na noite de ontem (6), vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Francisco era mecânico e, segundo a Polícia, fazia corridas de mototáxi para complementar a renda. Na noite de sexta, ele pegou um passageiro, que na verdade integra uma quadrilha de roubo de motos que vem atuando na cidade, que pediu para ser levado até a rua Tenente Melquíades, área central de Corumbá, distante a 444 km de Campo Grande.
Chegando ao local, outras três pessoas apareceram e os quatro renderam a vítima. Francisco, de acordo com as primeiras informações teria reagido e acabou sendo esfaqueado no peito. Em seguida, dois bandidos fugiram levando a moto CG 150 Titan, de cor preta, e os outros dois deixaram o local a pé.
Francisco Duarte Filho ainda conseguiu andar até a rua Dom Aquino entre Ladário e 1º de Abril, onde caiu na calçada. A equipe do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local, ele já estava morto.
Segundo informações de testemunhas, as Polícias Militar e Civil chegaram a um adolescente de 16 anos, que teria participado do latrocínio, sendo o “passageiro” que atraiu a vítima. Ele está apreendido no 1º Distrito Policial. A equipe de investigação trabalha para localizar os outros envolvidos no crime.