23.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 12 de março, 2026

Marido tenta impedir mulher de sair para comprar drogas

Vítima foi socorrido por ‘irmãos’ de igreja

05/05/2021 08h56
Por: Paulo Renato

APARECIDA DO TABOADO (MS) Um homem de 33 anos acabou sendo socorrido, na noite desta terça-feira (4), em Aparecida do Taboado depois de ser esfaqueado pela esposa de 37 anos, que teria sido impedida por ele de sair para comprar drogas.

A polícia foi chamada por volta das 18h30 da noite desta terça (4) quando ‘irmãos’ de uma igreja próxima a sua casa o socorreram ao vê-lo correndo ensanguentado e gritando por ajuda nas ruas. Ele contou que a esposa durante todo o dia fez uso de bebidas alcóolicas.

E já a noite, a mulher que também é usuária de drogas queria sair para comprar crack, mas ele tentou impedir a sua saída, e foi neste momento, que a autora com uma faca desferiu um golpe nas suas costas. Ele, então, correu para pedir ajuda.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o hospital e não se sabe o estado de saúde do homem. A mulher foi encontrada depois e levada para a delegacia. A faca usada no crime também foi apreendida.

Fonte: Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Radialista Nenê Veloso morre aos 64 anos após sofrer mal súbito em Três Lagoas

Almiro Veloso estava atualmente no Grupo Difusora de Comunicação e deixa uma trajetória marcada pela dedicação ao rádio e pela forte conexão com o público

Multa por maltratar animais pode chegar a R$ 1 milhão em novo decreto

Governo federal anunciou decreto endurecendo as punições por maus-tratos a animais nesta quinta-feira