31 C
Três Lagoas
terça-feira, 22 de julho, 2025

Marido despeja gasolina em casa e tenta atear fogo com mulher e filhos 

Equipe do 10° Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos em flagrante após ele tentar incendiar a casa onde vive com a esposa, de 26 anos, e mais três crianças de 7 e 2 anos. O caso aconteceu na manhã da última quarta-feira (8), na região do Parque do Lageado, sul de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o autor passou a noite agredindo e ameaçando a companheira.


Uma das crianças contou aos militares que o homem havia quebrado a motocicleta da mãe com um martelo e em seguida espalhou gasolina por todo o imóvel dizendo que iria matá-los.

Assim que os policiais chegaram, encontraram o autor com um cigarro aceso e um isqueiro na mão, então o imobilizaram, pois ele queria “terminar o serviço”.

Os policiais prenderam o autor e o colocaram na viatura no compartimento de presos. Durante a checagem, os militares constataram que o homem já tem passagens por violência domestica, porte de droga e roubo.

Ele foi conduzido até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde responderá pelo crime de ameaça e violência doméstica.

Campo Grande News

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas convoca população para audiência pública sobre revisão do Plano Diretor

Encontro será no dia 29 de julho, às 18h, na Câmara Municipal; proposta segue diretrizes do Estatuto da Cidade e está disponível para consulta online

Mais de 200 vagas de emprego estão disponíveis nesta terça em Três Lagoas

Vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Interessados devem comparecer na Casa do Trabalhador para cadastro com RG, CPF e Carteira de Trabalho.

Com caso envolvendo Três Lagoas, Havan é proibida de exibir vídeos de “Amostradinhos” nas redes sociais

Autoridade Nacional de Proteção de Dados apontou uma violação à Lei Geral de Proteção de Dados por exposição de suspeitos sem consentimento, onde varejista de Luciano Hang tenta reverter decisão.