21.3 C
Três Lagoas
domingo, 15 de junho, 2025

Maria Antônia Campos celebra 17 anos com festa animada ao lado da família e amigos

Neste domingo (06), a jovem Maria Antônia Campos comemorou seus 17 anos em grande estilo! A celebração aconteceu na casa da avó Toninha Campos, em Três Lagoas, e reuniu amigos, familiares e convidados especiais em um clima de pura alegria, descontração e carinho.

Filha do radialista Fábio Campos, da Rádio Caçula, e de Lilian Campos, Maria Antônia é reconhecida por sua postura gentil, educada e respeitosa com todos à sua volta — reflexo direto do cuidado e dos valores que recebeu em casa.

Ao longo da comemoração, não foram poucas as pessoas que elogiaram a formação exemplar da jovem, destacando o quanto ela é uma moça dedicada, inteligente e com um futuro brilhante pela frente. Tudo isso é resultado do amor e da educação firme e afetuosa transmitida por seus pais, que sempre priorizaram o bom caráter, os estudos e o respeito ao próximo.

A festa teve de tudo: abraços calorosos, muita animação, música boa, comida deliciosa e um ambiente leve e acolhedor. Os amigos de Maria Antônia marcaram presença com alto astral e compartilharam momentos divertidos com a aniversariante, que estava radiante.

A decoração foi charmosa e feita com carinho, refletindo a personalidade doce e elegante da jovem. Homenagens emocionaram a todos, especialmente os pais, que não esconderam o orgulho pela filha.

Parabéns, Maria Antônia! Que seus 17 anos sejam o início de uma nova fase de conquistas e alegrias. Que você continue sendo essa jovem admirável, guiada pelo amor da família e por tudo que aprendeu dentro de casa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições para preceptores do Programa Mais Saúde com Agente vão até 16 de junho

Na primeira edição, cerca de 180 mil agentes concluíram a formação.

Médica e passageiro morrem em grave acidente entre ônibus e caminhão em Corumbá

Colisão frontal deixou duas vítimas fatais e criança em estado grave, onde ônibus teria invadido a pista contrária, segundo PRF.

Jovens talentos seguem transformando a gestão pública em MS por meio do Programa Trainee

Com a nova turma em andamento e mais profissionais chegando, o Programa Trainee de Gestão Pública alia juventude, conhecimento e transformação na construção de um serviço público de alta qualidade.