25.2 C
Três Lagoas
sábado, 8 de novembro, 2025

Mais um tenta mandar bala em gente no ponto

Geral – 19/03/2012 – 13:03

A desgraça, sempre arruma seguidores do que não presta. Depois que Janerson Soares Ferreira dos Santos, 27 anos, e Jackson Almeida Larrea, 20, foram presos desde a madrugada do domingo de Carnaval – quando balearam cinco pessoas em um ponto de ônibus da avenida Afonso Pena, entre as ruas Calógeras e 14 de Julho, um rapaz sem camiseta, só de bermuda, pé de chinelos, entrou no Terminal Júlio de Castilho, em Campo Grande, no começo da noite, com um revólver na mão e ameaçou disparar contra aproximadamente 35 moleques, que saíram correndo.

O tumulto tomou conta do Terminal, já que era horário de pico e muitos adolescentes e trabalhadores estavam voltando para suas casas. De acordo com os funcionários do Soficam, tudo começou quando esse grupinho que também não presta, cercaram o porcaria sem camisa e passaram a correr atrás dele. O pé de chinelo, conseguiu escapar dos demais e retornou ao Terminal poucos minutos depois, com um revólver na mão e com pose de macho.

As testemunhas informaram que muitos dos adolescentes estavam uniformizados e estudam em uma escola Estadual, localizada na avenida Júlio de Castilho. Depois de espantar todo mundo, faceiro, pulou a grade e fugiu do Terminal. Não chegou a dar nenhum tiro. A Policia Militar chegou ao local depois que o tumulto tinha se dissipado.

Fonte: Olhar MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Inscrições abertas para trainee em manutenção automotiva em Água Clara

MS Florestal oferece 15 vagas com contratação imediata e formação prática em manutenção de máquinas pesadas A MS Florestal está com inscrições abertas para o...

MS Ativo investe R$ 3 bilhões em obras de infraestrutura e transforma a mobilidade nos 79 municípios

Programa estadual reforça o municipalismo e leva pavimentação, drenagem e melhorias urbanas a todas as regiões de Mato Grosso do Sul

Auxílio-alimentação de servidores federais será reajustado em 17,5%

Aumento eleva benefício para R$ 1.175 e reforça política de valorização do funcionalismo público iniciada em 2023