26.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Mais um “quebra galho” da Elektro é flagrado no bairro Santa Luzia

04/02/2016 – Atualizado em 04/02/2016

Mais um “quebra galho” da Elektro é flagrado no bairro Santa Luzia

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A utilização de estacas de madeira fixadas ao solo e presas em postes de energia da empresa Elektro, com o objetivo de sustentar a coluna que estão com a estrutura prejudicada, são mais comuns do que pareciam e nesta quinta-feira (4) a equipe de redação da Rádio Caçula recebeu imagens que mostram a mesma “gambiarra” em um novo ponto da cidade.

O “quebra galho” foi flagrado por um leitor na Avenida Angelina Tebet, bairro Santa Luzia, em frente à construção da nova escola do SESI, e assim como o caso noticiado anteriormente, preocupa os três-lagoenses que passam pela região e temem que um grave acidente aconteça no local.

Após a publicação da primeira matéria nesta segunda-feira (1), falando sobre a mesma situação que acontecia no bairro Vila Nova em menos de 24 horas a companhia de energia substituiu o poste de eucalipto que estava danificado por um de estrutura de concreto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PGE lança ‘Manual de Conduta Eleitoral 2026’ com orientações a gestores públicos

Conforme o documento, apresentado na Comissão de Direito Eleitoral da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), o manual foi elaborado para apoiar os agentes públicos em suas áreas de atuação, com base em doutrina, jurisprudência e manifestações administrativas consolidadas.

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.