Um homem de 27 anos, que seria o receptador dos produtos furtados foi identificado e detido durante as investigações.
Através de uma investigação minúciosa, a Polícia Civil de Três Lagoas através da 3°DP recuperou na manhã desta quinta-feira (07) algumas jóias, avaliadas em cerca de R$ 40 mil, furtadas de duas residências.
As ações foram feitas pela suspeita em datas diferentes, no Santos Dumont e no Jardim Primaveril, onde a criminosa oferecia um serviço de faxina para as vítimas, e assim que ganhava a confiança das mesmas, cometia o crimes. A suspeita foi localizada e encontrada à caminho do Terminal Rodoviário de Três Lagoas onde confessou os crimes, dizendo aos policiais que estava à caminho do estado de São Paulo.
Ainda durante as oitivas, a criminosa não quis colaborar com os investigadores e não repassou onde estariam as jóias, porém às investigações apontaram que os produtos de furto estariam em posse de um homem, de 27 anos, que seria o receptador dos colares e pulseiras levados das vítimas, sendo todas recuperadas e devolvidas.
Tanto o receptador e a criminosa foram autuados, sendo a suspeita por furto qualificado por abuso de confiança, e o outro por receptação. Denúncias podem ser repassadas à Polícia Civil pelo (67) 3524.3224 e (67) 9.9204-0244.