29.8 C
Três Lagoas
segunda-feira, 19 de janeiro, 2026

Mais de 7 Mil reais é roubado de Imobiliária

Policial – 13/04/2012 – 16:04

A Rádio Patrulha foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) nesta sexta-feira (13) por volta das 13h50, a deslocar até a Rua Munir Thomé no bairro Colinos para averiguar uma ocorrência de Roubo.

Chegando ao local os policiais entraram em contato com as vítimas S.C.M. (29) e A.P.M. (63) sendo relatado que um homem em posse de uma arma de fogo entrou no estabelecimento e já anunciou o assalto rendendo seis pessoas que lá estavam e pedindo para todos colocar as mãos na cabeça.

Logo em seguida, o bandido seguiu em direção a S.C.M. ameaçando e obrigando a entregar o dinheiro que estava no caixa do comércio, sendo a quantia de R$ 7.350,00.

Após ter efetuado o assalto o autor saiu do imóvel e juntamente de seu comparsa que trajava camiseta vermelha desbotada e calça jeans clara que estava do lado de fora, saíram correndo a pé até a esquina da Rua Elmano Soares onde havia uma motocicleta de cor escura estacionada.

Os bandidos conseguiram fugir tomando rumo ignorado.

Sabendo da grandeza da ocorrência, o Copom acionou todas as viaturas operacionais que rapidamente se deslocaram até o local do fato e efetuam neste momento diligências para tentar capturar os autores. 

Leia Mais:

 Um assalto acaba de acontecer em uma imobiliária local

Fonte: Saulo Rodrigues da Redação / Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Projeto gratuito leva saúde e qualidade de vida a moradores do Jardim Nova Europa

Iniciativa voluntária do educador físico Josemar Batista oferece hidroginástica a pessoas encaminhadas pelo SUS e atende principalmente idosos e pacientes com dores crônicas Um projeto...

Lentidão da Justiça marca caso de vereador preso por corrupção eleitoral em Santa Rita do Pardo

Vereador reeleito foi solto e ainda não há punições ou abertura de investigação

“Seguimos com um mercado aquecido”, diz diretora da FUNTRAB sobre emprego formal em MS

Marina Dobashi explicou que estado manteve mais de 709 mil empregos com carteira assinada em 2025, impulsionado pela expansão industrial e investimentos em celulose