24.5 C
Três Lagoas
sexta-feira, 14 de novembro, 2025

Mãe tatua criança e tentar remover desenho

21/03/2014 – Atualizado em 21/03/2014

Mãe abandona filho após tatuar criança e tentar remover desenho

Por: R7

Um menino de um ano e oito meses deu entrada em um posto de saúde de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, com uma lesão grave na perna. Ele foi deixado pela mãe com a avó paterna, que levou o neto até a unidade de saúde.

Segundo informações do sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fez uma tatuagem no próprio filho, que passou mal após o procedimento. Em seguida, a mãe tentou remover o desenho com removedor de tinta e causou uma grande ferida na perna do garoto.

O menino foi levado até a Uai (Unidade de Atendimento Imediato) do bairro Guanabara, chorando muito por causa do machuado. O desenho, que ficou deformado por causa da tentativa de remoção, se trata de um coração com uma frase.

Segundo os militares do 33º Batalhão da PM, responsável pela área, até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência sobre o caso. A mãe segue desaparecida.

Conforme a assessoria de imprensa da Prefeitura de Betim, o garoto segue internado, em observação, mas “clinicamente bem”. A guarda provisória ficará com a avó, já que o pai da criança está viajando.

Foto: Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

‘A casa vai cair, terês-lagoas’: Ademir Firmino relembra trajetória no rádio e na Caçula FM

Em entrevista especial pelo mês dos 70 anos da Caçula, radialista revive histórias, bastidores e momentos marcantes de mais de três décadas no ar.

MS confirma implantação de três mega usinas solares com investimento de R$ 5,1 bilhões

Projetos vão elevar em 45% a potência instalada do Estado e suprir até 63% do consumo atual

Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio em Três Lagoas

Suspeito de 44 anos foi localizado e preso em flagrante, onde vítima conseguiu escapar após ter o corpo molhado com álcool.