22.6 C
Três Lagoas
quarta-feira, 15 de outubro, 2025

Mãe é suspeita de jogar filho de seis anos do 15º andar

Policial – 02/01/2012 – 09:01

Em seguida, ela também teria se atirado do prédio que fica no bairro Sumaré

Uma mulher é suspeita de jogar o filho de seis anos do 15º andar do prédio onde mora e, na sequência, cometido suicídio, por volta das 2h desta segunda-feira (2), no bairro do Sumaré, zona oeste da capital paulista. 

Moradores do edifício ouviram o primeiro estrondo e, pouco tempo depois, um novo barulho. O zelador disse aos policiais que a criança foi a primeira a cair. Mãe e filho morreram no local, antes da chegada dos bombeiros. O caso será investigado pelo 7º DP (Distrito Policial), da Lapa.

Segundo apurações do delegado a mulher vinha apresentando sinais de depressão e relatava a vontade de se matar. O ex-marido dela está em viagem com uma adolescente de 15 anos, filha do casal.

Dentro do apartamento da mãe, teria sido encontrado um bilhete, supostamente escrito por ela, no qual ela dá indícios de que cometeria o suicídio.

Fonte: R7

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Instituto Pedro Arantes pode se tornar de utilidade pública estadual

Projeto apresentado na Assembleia visa fortalecer ações de inclusão social por meio do esporte em Três Lagoas

Mais 190 estudantes são chamados para apresentar documentos do MS Supera

Programa concede bolsa mensal a alunos de baixa renda; envio deve ser feito até 20 de outubro pelo site oficial

Setor de serviços cresce pelo sétimo mês seguido e renova recorde em agosto

Atividade atinge maior nível da série histórica, impulsionada por transportes, turismo e serviços profissionais, segundo o IBGE