31.2 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Mãe e filha fogem pedindo ajuda após serem agredidas e vizinhos chamam a PM

Mulher foi defender filha de marido e acabou agredida

CAMPO GRANDE (MS) Moradores do bairro Jardim Itália, em Campo Grande, acionaram a polícia na noite dessa segunda-feira (17), após duas mulheres serem agredidas pelo marido de uma delas. O homem acabou preso em flagrante e encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Informações são de que a jovem de 21 anos havia ido visitar a mãe, de 37 anos, quando o padrasto da mulher chegou e começou uma discussão com ela. O homem estaria embriagado, e a esposa foi defender a filha, sendo agredida por ele também com socos e tapas. As vítimas conseguiram sair da casa correndo e pedindo por ajuda para os vizinhos, que acionaram a polícia. 

O homem, que estava casado com a mulher há 17 anos, acabou sendo levado para a delegacia e autuado por vias de fato, injúria e ameaça. Ele passa por audiência de custódia nesta terça-feira (18). 

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Detran-MS derruba 24 sites falsos e alerta para golpes digitais que usam nome do órgão

Sistema de monitoramento identificou fraudes e reforça orientação para acesso seguro aos serviços oficiais

Estado mantém superávit e exportações somam US$ 2,51 bilhões no 1º trimestre de 2026

Volume embarcado cresce 11,83%, com destaque para o agronegócio e liderança da soja nas vendas externas

Agraer fortalece agricultura familiar com orientação para acesso ao Pronaf B em MS

Assistência técnica aproxima produtores rurais do crédito e incentiva produção sustentável e geração de renda