34.7 C
Três Lagoas
sábado, 4 de abril, 2026

Mãe é condenada a quase 5 anos por morte de filha;

03/06/2014 – Atualizado em 03/06/2014

Mãe é condenada a quase 5 anos por morte de filha; relembre o caso

Por: Ata News

Shirley Ivney Flores D’Ávila foi condenada nesta segunda-feira (2) a quatro anos e oito meses de prisão por homicídio culposo, sem intenção de matar. Ela foi acusada da morte da filha, Raíssa Flores D’Ávila Cabral, de 4 anos.

O crime ocorreu em janeiro de 2011, na residência onde o casal morava, na rua Valparaíso, no bairro Umuarama, em Araçatuba. A criança morreu depois de levar uma paulada na cabeça durante uma briga entre a mãe e o padrasto. Raíssa foi encontrada desmaiada e sozinha em casa.

O Ministério Público havia denunciado o casal por maus-tratos, crime que prevê pena de até 16 anos de prisão. Por isso, a Promotoria pediu o aumento da pena. O padrasto da menina foi absolvido.

CRIME

Durante a briga, a mãe é quem teria jogado o pedaço de madeira contra o marido, mas acabou atingindo a criança. A criança chegou a ser socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas ela chegou ao Pronto-Socorro Municipal já sem vida.

Raíssa apresentava escoriações pelo corpo que, segundo o casal, foi por causa de uma queda que ela teve na semana anterior ao ocorrido. Na época, o caso de Raíssa teve grande repercussão e revoltou os vizinhos, que chegaram a colocar fogo na casa da família.

Reprodução

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Licenciamento 2026 começa em MS e motoristas devem ficar atentos ao calendário

Pagamento obrigatório já está em vigor e circular com veículo irregular pode gerar multa e apreensão

É HOJE! ‘Cê Tá Doido’ agita Três Lagoas com estrutura inédita e expectativa de público recorde

Responsável por trazer evento inédito para Três Lagoas, Diego Everest destacou o formato 360°, além do impacto econômico e do sucesso do festival

Copa do Mundo impulsiona apostas e ampliapresença de bets

A Copa do Mundo de 2026 deve ampliar o interesse dos brasileiros por bet, com base emdiferentes levantamentos sobre comportamento do consumidor. Pesquisa da...