23.5 C
Três Lagoas
quinta-feira, 1 de janeiro, 2026

Mãe é agredida pelo ex-marido ao buscar bebê de 8 meses em Dourados

Uma mulher, de 23 anos, procurou a polícia nesta terça-feira (7), em Dourados, para registrar queixas contra o ex-marido, sua ex-cunhada e a atual namorada dele. Ela disse ter levado um soco, puxões de cabelo e ainda teve escoriações no braço direito e também no rosto.

Em ocorrência registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, a vítima disse que teve dificuldades para pegar seu filho que estava na casa da namorada do ex-marido.

Além de ter sido agredida, a mulher relatou aos policiais que seu aparelho celular foi jogado ao chão e ficou todo quebrado. Para que o bebê não se machucasse, ela também contou à polícia que teve que abandonar os brinquedos dele na rua.

Informações Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.