33.2 C
Três Lagoas
domingo, 12 de abril, 2026

Mãe é acusada de agredir criança que se recusou a trocar arroz por pinga

28/08/2013 – Atualizado em 28/08/2013

Por: Dourados Agora

Uma mulher de 43 anos foi presa acusada de agredir a filha de nove anos, na Reserva Indígena de Dourados. Segundo testemunhas e o boletim de ocorrência, a mãe mandou a menina trocar arroz por pinga, a criança se recusou e levou socos e tapas, principalmente no rosto.

O caso aconteceu por volta das 21h desta terça-feira. A mulher foi presa em flagrante e vai responder por lesão corporal.

Denúncias ou informações que possam ajudar no trabalho da polícia, devem ser encaminhadas através dos telefones: 3411.8080 (Serviço de Investigação Geral – SIG); 190 (Polícia Militar) e 199 (Guarda Municipal).

Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Agraer fortalece agricultura familiar com orientação para acesso ao Pronaf B em MS

Assistência técnica aproxima produtores rurais do crédito e incentiva produção sustentável e geração de renda

MS avança na proteção de dados e reforça aplicação da LGPD no Estado

Encontro técnico reúne encarregados e marca dois anos de ações estruturadas sob a Lei Geral de Proteção de Dados

Operação Vem Diesel II fiscaliza comércio de gás e identifica irregularidades

Ação nacional envolve Procon, ANP e Polícia Federal e mira possíveis práticas abusivas no mercado de GLP