20/10/2015 – Atualizado em 20/10/2015
Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula
Uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi acionada via COPOM (Central de Operações da Polícia Militar) na tarde desta terça-feira (20) para comparecer na Escola Estadual Afonso Pena onde de acordo com informações do diretor do colégio a mãe de um aluno estaria muito nervosa e fazendo ameaças em posse de uma arma branca.
No local os policiais abordaram a mulher, identificada como K.A.D.C. de 30 anos, que estava carregando uma bolsa e em seu interior os soldados localizaram a referida arma, uma faca de cozinha, e ao ser questionada pelos agentes de segurança a respeito do motivo de estar proferindo ameaças na porta da escola, a autora afirmou que foi até o colégio naquela tarde para resolver os problemas de seu filho e que o responsável por tais questões seria o diretor do colégio.
Os soldados conversaram com a vítima que informou que a mãe do aluno chegou muito alterada e exigia que o diretor resolvesse os problemas de seu filho, quando em dado momento começou ameaça-lo com uma faca.
A autora foi encaminhada até a 1ª Delegacia de Polícia onde boletim de ocorrência foi registrado para que as medidas cabíveis sejam tomadas.
