26.2 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Madrugada: Rotai acaba com festa no bairro Santa Luzia

31/03/2014 – Atualizado em 31/03/2014

Por: Marco Campos com fotos e informações de Celso Daniel

Policiais da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) de Três Lagoas acabou com uma festa no início da madrugada deste domingo (30) que acontecia em uma residência no bairro Santa Luzia. Conforme dados da ocorrência, moradores da Rua Crato – próximo ao Cemitério Municipal – solicitaram a polícia via 190 (Emergência) para reclamar do alto volume do som emitido por uma caixa acústica.

A equipe ao chegar no endereço indicado, tentou abordar um jovem que ao notar a PM tentou empreender fuga e logo foi capturado. O jovem identificado como Y.R.O de 27 anos, morador da casa, foi encontrado uma porção de maconha que pesou 1,9 gramas. Em uma busca no imóvel, uma bicicleta Caloi Poti de cor roxa foi encontrada e checada.

A Rotai constatou que o produto havia sido furtado em 20 de março de 2014, em frente à Escola Estadual Afonso Pena, no Centro de Três Lagoas.

Um menor de 17 anos – que também participava da festa – confessou ser o dono da bicicleta e informou aos policiais que não se recordaria de quem comprou a bicicleta e nem mesmo o valor pego pelo produto.

A dupla foi levada para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Abertas inscrições do Processo Seletivo Simplificado para professores temporários da REE-MS

Será admitida a inscrição somente via internet, no portal www.avalia.org.br, até as 17h do dia 25 de novembro de 2025, respeitado o horário oficial de Mato Grosso do Sul.

Coronel David rebate narrativa do PT e reafirma defesa do combate firme ao crime organizado

No Mato Grosso do Sul, Coronel David foi responsável pela criação do BOPE e do Batalhão de Choque, unidades que hoje são referência no enfrentamento direto às facções.

Licenciamento encerra com 55% de pagamentos em dia no MS

A rotina, que começou em abril com placas finais 1 e 2, envolveu mais de 1,8 milhão de licenciamentos em todo o Estado.