30.5 C
Três Lagoas
terça-feira, 17 de fevereiro, 2026

Má sinalização na Eloy Chaves deixa motoqueiro ferido na tarde desta sexta-feira (26)

26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013

Populares relataram à reportagem da Rádio Caçula que por conta da má sinalização no local, é comum acidentes no cruzamento entre as duas vias

Por: Juan Silva

A equipe do Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) registrou mais um acidente que vitimou um motociclista na tarde desta sexta-feira (26) em Três Lagoas.
Desta vez a vítima foi um motoqueiro que perdeu o controle de sua moto Honda, com placa HSV 7206 quando passava pelo sinaleiro que cruza a Av. Eloy Chaves com a Rua Egídio Thomé.

O condutor da moto teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Básico (PAB) municipal.Uma viatura da Polícia Militar se deslocou ao local para atender a ocorrência e o nome do condutor até o momento não foi divulgado pela guarnição.

Comerciantes e pessoas que residem próximo ao local do acidente relataram à reportagem da Rádio Caçula que já previam o acontecimento por conta de outros acidentes registrados no local. Os populares frizaram que o sinaleiro está mal adequado no cruzamento da Eloy Chaves.

Até o momento, a equipe do Samu não soube informar qual é o estado de saúde do motociclista.

Populares relataram à reportagem da Rádio Caçula que o sinaleiro está mal localizado no cruzamento da Eloy Chaves com a Rua Egídio Thomé.Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Unidade móvel do Hemosul faz primeira ação em Ribas do Rio Pardo e coleta 273 bolsas de sangue

Primeiro município a receber a nova unidade móvel da Rede Hemosul, Ribas do Rio Pardo abriu o cronograma itinerante de coletas em MS

Pesquisa do Procon de MS mostra diferença de até 11% no valor do etanol em fevereiro

O levantamento considera dados coletados entre os dias 9 e 10 de fevereiro, em 35 postos distribuídos nas sete regiões administrativas da Capital.

Focado em escolas e na educação para o trânsito, programa Detranzinho prorroga as inscrições para 2026

O objetivo do programa é proporcionar aos alunos das séries iniciais do Ensino Fundamental I uma experiência educativa e interativa para compreender e internalizar as regras de circulação, preparando-os para uma convivência segura no trânsito.