26/07/2013 – Atualizado em 26/07/2013
Populares relataram à reportagem da Rádio Caçula que por conta da má sinalização no local, é comum acidentes no cruzamento entre as duas vias
Por: Juan Silva
A equipe do Serviço Móvel de Urgência ( SAMU) registrou mais um acidente que vitimou um motociclista na tarde desta sexta-feira (26) em Três Lagoas.
Desta vez a vítima foi um motoqueiro que perdeu o controle de sua moto Honda, com placa HSV 7206 quando passava pelo sinaleiro que cruza a Av. Eloy Chaves com a Rua Egídio Thomé.
O condutor da moto teve escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao Pronto Atendimento Básico (PAB) municipal.Uma viatura da Polícia Militar se deslocou ao local para atender a ocorrência e o nome do condutor até o momento não foi divulgado pela guarnição.
Comerciantes e pessoas que residem próximo ao local do acidente relataram à reportagem da Rádio Caçula que já previam o acontecimento por conta de outros acidentes registrados no local. Os populares frizaram que o sinaleiro está mal adequado no cruzamento da Eloy Chaves.
Até o momento, a equipe do Samu não soube informar qual é o estado de saúde do motociclista.

-
Content section component
-