22.3 C
Três Lagoas
sábado, 13 de dezembro, 2025

Lucro da GM tem alta de 62% em 2011

Economia – 16/02/2012 – 16:02

A maior construtora de automóveis do mundo, a americana General Motors, apresentou nesta quinta-feira (16) um lucro líquido de 7,6 bilhões de dólares em 2011. Este aumento representa uma alta de 62% no ano, valor melhor do que o esperado pelo mercado.

Contudo, no quarto trimestre, o lucro permaneceu estável, a 500 milhões de dólares. As ações se mantiveram a 39 centavos, contrariando a cifra menor de 41 centavos que era prevista pelos analistas.

Fonte: Band

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil elucida rapidamente morte de ‘Tchula’ e prende suspeito em flagrante

Investigações coordenadas pelo delegado Ricardo Cavagna, da SIG resultaram na apreensão das armas do crime e na identificação de outros envolvidos no crime.

Riedel e Cassiano Maia realizam vistoria em obra do novo Shopping Popular de Três Lagoas

Compromisso foi o último da agenda do governador de MS no município, na manhã desta sexta-feira, 12.

Capivara gigante é retirada da Lagoa Maior após reprovação técnica da Prefeitura

Objeto virou alvo de críticas e questionamentos da população, onde município alegou que capivara cenográfica não atende padrão técnico e não será paga.