22.9 C
Três Lagoas
sexta-feira, 2 de janeiro, 2026

Lote com construção inacabada vira moradia para usuários

10/04/2014 – Atualizado em 10/04/2014

Lote com construção inacabada vira moradia para usuários em Três Lagoas

Além da sujeira, os moradores próximos se preocupam com a segurança de quem passa perto do local

Por: Rayani Santa Cruz com informações de Jean Souza

O Repórter News desta quinta-feira (10), enviou imagens de dois lotes em situações criticas na cidade. O primeiro deles fica na Rua Josino da Cunha Viana onde o matagal, materiais plásticos e uma construção inacabada viraram palco de frenquentadores usuários.

O internauta que pediu para não ser identificado, diz que moradores da região temem pela segurança de quem precisa trafegar na via, pois o local está completamente abandonado, e transformou-se em uma cracolândia. Afim, de tentar impedir a entrada dos usuários um dos moradores colocou um pedaço de árvore na entrada do lote.

O outro terreno em estado de abandono fica localizado na Rua Bernadino Rodrigues Montalvão, onde é possível verificar que o matagal alto está tomando conta.

O poder público municipal da cidade afirmou que as providências legais para donos de terrenos que deixam o espaço sujo, estão sendo tomadas, por meio de notificações e até mesmo multas.

Um pedaço de árvore, foi colocado na entrada do lote para evitar a entrada dos usuários.

O local se transformou em uma cracolândia, com muita sujeira.

Materiais plásticos, mato alto e até fezes são encontrados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Núcleo estadual fortalece cultura de segurança e qualificação da assistência no SUS de MS

Núcleo atua de forma transversal para reduzir danos evitáveis, qualificar processos e apoiar a melhoria contínua da assistência

Mulher fica ferida após colisão de pick-up na BR 158

Condutora perdeu o controle da direção e bateu contra o guard-rail na rotatória de acesso ao Aeroporto Plínio Alarcom, onde ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Governo de MS prorroga prazos do Refis e amplia janela para regularização de débitos

Permanecem válidos os percentuais de redução de multas e juros, as modalidades de parcelamento, que variam do pagamento à vista a até 60 parcelas, os critérios de consolidação dos créditos e as hipóteses de rompimento dos acordos.