23.3 C
Três Lagoas
sábado, 16 de agosto, 2025

Lombadas eletrônicas de Três Lagoas são retiradas

Todos os municípios do Estado tiveram as lombadas retiradas após o rompimento de contrato, ao todo 144.

21/12/2019 08h17
Por: Assessoria da Prefeitura de Três Lagoas

TRÊS LAGOAS (MS) – As lombadas eletrônicas que já estavam desligadas há alguns meses estão sendo retiradas em Três Lagoas.

O serviço, que não compete à Prefeitura era realizado em convênio entre o Departamento Estadual de Trânsito do Mato Grosso do Sul e uma empresa terceirizada.

Todos os municípios do Estado tiveram as lombadas retiradas após o rompimento de contrato, ao todo 144.

Segundo o diretor de Trânsito Flávio Thomé, o setor espera que a população continue respeitando o limite de velocidade, inclusive onde estavam localizadas as lombadas, que auxiliavam na segurança do trânsito.

Em Três Lagoas, os radares que ficam sob manutenção do estado são: Avenida Olyntho Mancini próximo a Escola Municipal Maria Eulália, Rua Elvírio Mário Mancini (Municipal) com a Avenida Olyntho Mancini, Avenida Filinto Muller com a Avenida Olyntho Mancini (Próximo a Lagoa Maior), Avenida Rosário Congro e na Rua Egídio Thomé, em frente a Clínica da Criança.

Os radares de competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT estão operando normalmente. E estão instalados na Avenida Ranulpho Marques Leal (Avenida Olyntho Mancini – Monumento do Cristo, Rua Egídio Thomé e UFMS), bem como o do BR 158, próximo ao Aeroporto Municipal, são de competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – DNIT e estão operando normalmente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.