20.9 C
Três Lagoas
domingo, 17 de agosto, 2025

Loja no Centro de Três Lagoas é furtada e câmeras de segurança registram o crime

Após arrombar três cadeados com o auxílio de uma chave de fenda, o meliante subtraíu do estabelecimento uma caixa registradora com cerca de R$ 60,00 (sessenta reais).

09/10/2019 10h22
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Uma loja localizada na rua Alfredo Justino, no bairro Centro, foi furtada na madrugada desta quarta-feira (09), por volta das 02h56min.

O proprietário do estabelecimento compareceu nesta manhã à 1ª Delegacia de Polícia para registrar o boletim de ocorrência e tomada das providências cabíveis.

Segundo a vítima, ao chegar ao estabelecimento, por volta das 7h, notou que faltavam três cadeados da grade que protegem a porta e a vitrine de blindex. Ao abrir a porta com a chave, o proprietário constatou que havia algo de errado, devido o tambor da fechadura estar frouxo. Notou também que o alarme não estava disparado.

Ao verificar o local, a vítima comprovou que apenas a caixa registradora havia sido furtada. Informou ainda que no caixa havia cerca de R$ 60,00 (sessenta reais) em dinheiro e moedas.

Ao analisar as câmeras de segurança do estabelecimento, as imagens flagraram o momento em que um indivíduo descalço, usando uma blusa de frio com capuz e boné entra e analisa o local.

As imagens ainda mostram o momento em que miliante procura bens de valores com o auxílio de um isqueiro e em uma das mãos uma chave de fenda.

Denúncias

Para denúncias ligue 190 ou no número (67) 3521-4673.

Câmeras de segurança flagram o momento do crime ocorrido, na madrugada desta quarta-feira (09). Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Varzeano 2025 define campeão neste domingo em Três Lagoas

Finais acontecem no Recanto do Galo com promessa de jogos disputados e casa cheia A temporada 2025 do Campeonato Varzeano de Três Lagoas chega ao...

Portaria estabelece requisitos de programa que permite venda de produtos de origem animal

Com a adesão, produtos como queijos, mel, embutidos e outros de origem animal, poderão ser vendidos em todo o Estado desde que estejam inscritos no Serviço de Inspeção Municipal (SIM) do município em que são fabricados.

Grêmios estudantis assumem protagonismo no enfrentamento à violência contra a mulher

O programa envolve gremistas das 337 escolas da Rede Estadual, distribuídas nos 79 municípios, em uma jornada de 40 horas formativas.