23.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 16 de dezembro, 2025

Locutor morre depois de bater contra poste em Água Clara

Renato Cabelo era conhecido pela região, e morreu no início desta sexta-feira, 05.

Renato Munhoz, de 44 anos, conhecido popularmente como “Renato Cabelo”, morreu no início desta sexta-feira, 05 em Água Clara, município distante 140 km de Três Lagoas. Ele teria sido encontrado na calçada de uma padaria do município.

Segundo informações, Renato seguia pela Av. Júlio Maia em uma moto pela via, que é acesso à BR 262, quando ao chegar no quebra-molas, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um dos pilares de concreto, porém as causas da morte serão investigadas.

Renato era locutor de uma rádio do município, e era uma pessoa conhecida no comércio local. Sua morte foi lamentada pela prefeita do município, Gerolina Alves, que emitiu seus sentimentos aos familiares e amigos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Rogério Onorato, o “Obama” destaca crescimento da corrida de rua em Três Lagoas

Esportista falou sobre a criação da KMS, os desafios de organizar provas, a paixão pelo esporte e a expansão das corridas na região.

Senado cobra inclusão de válvula no SUS para prevenir perda de visão

Audiência pública destaca impacto da hipertensão intracraniana idiopática e defende incorporação de tecnologia ao sistema único de saúde Parlamentares, médicos e pacientes defenderam, nesta segunda-feira,...

Economia brasileira recua 0,3% em outubro sob impacto dos juros elevados

Monitor do PIB da FGV aponta desaceleração da atividade, apesar de crescimento de 2,3% no acumulado de 12 meses A economia brasileira registrou queda de...