20.2 C
Três Lagoas
domingo, 4 de maio, 2025

Locutor morre depois de bater contra poste em Água Clara

Renato Cabelo era conhecido pela região, e morreu no início desta sexta-feira, 05.

Renato Munhoz, de 44 anos, conhecido popularmente como “Renato Cabelo”, morreu no início desta sexta-feira, 05 em Água Clara, município distante 140 km de Três Lagoas. Ele teria sido encontrado na calçada de uma padaria do município.

Segundo informações, Renato seguia pela Av. Júlio Maia em uma moto pela via, que é acesso à BR 262, quando ao chegar no quebra-molas, perdeu o controle da direção e colidiu violentamente contra um dos pilares de concreto, porém as causas da morte serão investigadas.

Renato era locutor de uma rádio do município, e era uma pessoa conhecida no comércio local. Sua morte foi lamentada pela prefeita do município, Gerolina Alves, que emitiu seus sentimentos aos familiares e amigos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Prefeitura reforça ações de combate à dengue em reunião de comitê

O encontro ocorreu no auditório do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SSPM) e reuniu diversos representantes de instituições e setores comprometidos com a saúde pública.

Cassiano Maia entega nova frota de ônibus de transporte coletivo em Três Lagoas

Com 12 veículos modernos, cidade se torna a primeira do MS a oferecer transporte coletivo com ar-condicionado, Wi-Fi, elevador para cadeirantes e menor emissão de poluentes.

Ladrão embriagado causa confusão, finge ser outra pessoa e agride policiais

Com vasta ficha criminal, suspeito de 39 anos tentou enganar as autoridades após furtar carnes nobres de supermercado, onde chegou a resistir à prisão.