26.5 C
Três Lagoas
sábado, 15 de novembro, 2025

Linha Direta com a Notícia recebe crianças da E. M. Profª. Marlene de N. Gonçalves

Aproximadamente 28 crianças estarão participando do programa com o Romeu de Campos Jr. para conhecer sobre as profissões do rádio e da TV.

31/05/2019 10h26
Por: Mirela Coelho

TRÊS LAGOAS (MS) – Na manhã desta sexta-feira (31), o programa Linha Direta com a Notícia, comandado pelo Romeu Campo Jr., receberá aproximadamente 28 crianças, da turma do 1° Ano “B” matutino, da Escola Municipal Profa. Marlene de Noronha Gonçalves.

A visita a Rádio Caçula está diretamente vinculada ao tema escolhido pelo “IX Prêmio Projeto Professor Destaque- 2019” – “Pequenino hoje, amanhã um grande profissional” – que a turma estará participando.

O objetivo principal é aprimorar e ilustrar as diferentes profissões na cidade de Três Lagoas, e assim, a professora Wânia Ellen C. de Lima, solicitou uma visita aos estúdios da Rádio Caçula.

E com extrema felicidade, a Caçula prontamente abriu suas portas para a visitação. A Rádio se alegra em poder dar a possibilidade do contado direto com o radialismo e vivenciar de perto a rotina de um programa e da Rádio.

A CHEGADA NA RÁDIO CAÇULA

VISITA AO ESTÚDIO E PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA

Foto: Rádio Caçula.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS tem o 2º maior crescimento do PIB do país em 2023

O desempenho sul-mato-grossense foi o segundo maior do país, atrás apenas do Acre (14,7%).

COP 30: Arauco debate desafios de comunicar a sustentabilidade

Precisão, coragem e responsabilidade são fundamentais para todos os públicos, destaca executivo da companhia.

CRECI-MS anuncia abertura de processo disciplinar e reforça repúdio a qualquer forma de assédio

Corretor de imóveis de Três Lagoas é acusado de injúria e agressão contra jovem de 25 anos, onde Conselho aguarda acesso ao boletim para dar início às medidas internas.