27.4 C
Três Lagoas
domingo, 28 de dezembro, 2025

Líder do PMDB cogita dois palanques para Dilma em MS

18/11/2013 – Atualizado em 18/11/2013

Por: Campo Grande News

O líder do PMDB na Assembleia, o deputado Eduardo Rocha, afirmou que a presidente Dilma Rousseff (PT) poderá ter dois palanques eleitorais em Mato Grosso do Sul, sendo um do PT e outro do PMDB.

“A decisão de apoiar a Dilma deve ser confirmada pelo PMDB no Estado, então nada mais natural que ela tenha dois palanques, já que seremos adversários do PT aqui em Mato Grosso do Sul”, destacou ele.

Eduardo ressaltou que não há possibilidade do PMDB optar por outro candidato já que o vice-presidente da república, Michel Temer, também será candidato à reeleição.

“Nada mais natural do que apoiá-lo, além do mais já temos um compromisso firmado com a presidente através do governador André (Puccinelli)”, apontou ele.

O deputado ainda lembrou os diversos recursos liberados pelo governo federal em parceria com o governo estadual, como no programa MS Forte II. “Vamos estar juntos trabalhando por sua reeleição, não vejo outra hipótese”.

Visita – Eduardo destacou que a presidente estará no dia 2 de dezembro em Três Lagoas onde irá entregar 1.224 unidades habitacionais. “Vamos prestigiar sua passagem pelo Estado e aproveitar para passar nossas reivindicações”.

O governador André Puccinelli já declarou seu apoio a Dilma e chegou a dizer que se o PMDB escolher outro candidato, ele poderá até se licenciar do partido para fazer campanha a presidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Padre Cláudio une fé, vida e esperança nas festas de fim de ano

Sacerdote completa 15 anos de ordenação e 45 de vida em clima de gratidão As festas de fim de ano em Três Lagoas ganharam um...

Trecho da Malha Oeste até Três Lagoas deve ser prioridade em nova concessão

Setor da celulose impulsiona interesse por ramal ferroviário no leste de Mato Grosso do Sul, onde edital deve ser lançado em abril de 2026.

Comissão aprova ampliação das atribuições dos oficiais de Justiça

Projeto autoriza atuação como conciliadores, amplia uso de tecnologia e segue para análise do Senado A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da...